You are currently viewing Município de São Gonçalo do Rio Preto recebeu Pá Carregadeira nessa sexta-feira, 07

Para integrar e renovar a frota de maquinários da Prefeitura Municipal de São Gonçalo do Rio Preto, o município recebeu na manhã desta sexta-feira, 07, uma pá carregadeira nova, de marca XCMG, modelo LW300KV, zero hora, no valor de R$ 418.000,00 (quatrocentos e dezoito mil reais).

O Prefeito Dilson Moreira e o Vice-Prefeito Juliano Leite, juntamente com os Vereadores, a equipe de governo e população presente, participaram da entrega da Pá Carregadeira, em uma carreata até a porta da Prefeitura Municipal.

A máquina irá auxiliar nas demandas do município e foi adquirida através de emenda direcionada do Senador Carlos Viana para a cidade de São Gonçalo do Rio Preto.

Publicado por: ASCOM